PiP Eco Spot BRAGA, primeira eco-store de impressão 3D em Portugal

A empresa portuguesa de design e engenharia de produtos Weproductise lança o PiP Eco Spot Braga, a primeira loja de impressão 3D em Portugal. No PiP Eco Spot você pode encontrar diferentes tipos de produtos, desde utensílios domésticos até brinquedos, todos resultantes da fabricação digital. Sendo uma loja de impressão 3D, você pode encontrar impressoras 3D para desktop, máquinas de corte / gravação a laser para desktop e consumíveis. De acordo com as preocupações ecológicas da empresa, a decoração apresenta móveis ecologicamente corretos feitos de móveis recuperados e pallets reciclados, tubos de papelão, armários industriais e bobinas de arame, também disponíveis para compra.

Ao visitar nossa loja, os clientes também podem desfrutar de uma xícara de café e saudáveis ​​guloseimas caseiras (como flapjacks e bagels). Como um todo, a loja reúne 4 conceitos: PipHomeware, Piptoys, Pip 3D Printing e Pipsnacks permitem que as pessoas executem projetos e idéias e as transformem em produtos. Como parte deste conceito, workshops e palestras sobre inovação, empreendedorismo e fabricação digital também serão realizados.

Até o final do ano, espera-se que novos PiP Eco Spots sejam abertos em outras cidades. A abertura oficial do PiP Eco Spot Braga pelo Presidente Ricardo Rio (Prefeito Municipal) e Carlos Oliveira (Pres. Na InvestBraga e ex-secretário de Estado para inovação e empreendedorismo) acontece no dia 02 de maio, às 17h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *