Nómada Desk, a mesa-secretária inovadora que faz bem à sua saúde

A Weproductise e a marca Bomerango lançam duas soluções, que abrangem todas as idades, na Lisboa Design Show 2015 e no Greenfest 2015.

É o fim da secretária tal como a conhecemos. Duas soluções, inovadoras a nível mundial, uma para crianças e outra para os mais crescidos, estarão em comercialização a partir de Outubro. Para além disso, é o 1º produto desta categoria a ser lançado em Portugal. E logo por uma empresa Portuguesa.

Porquê trabalhar ou estudar sentado numa mesa ou secretária durante tantas horas por dia?

É tudo sobre a sua saúde. O sedentarismo e o “estar sentado longas horas” é um problema mundial que está a ter um elevado impacte negativo na nossa sociedade. O mau hábito de nos sentarmos durante demasiado tempo provoca problemas de saúde com diversas consequências, incluindo económicas. Este hábito é criado durante a infância, quando a maior parte do dia é passado na escola, onde ainda somos educados para nos sentarmos quietos. Vários estudos mostram que trabalhar ou estudar em pé durante algumas horas pode ajudar a atenuar a dor nas costas, o mau funcionamento metabólico e aumentar a produtividade. Uma mesa-secretária ou uma peça de mobiliário que nos permita estudar ou trabalhar em pé é uma solução simples, inovadora e eficaz. Os dois primeiros modelos da linha de mesas-secretárias Nómada da marca Bomerango permite trabalhar ou estudar alternadamente a pé e sentado.
  1. Dois modelos que abrangem utilizadores dos 2 aos 100 anos de idade.
  2. Ergonómica e ajustável em altura
  3. Totalmente portátil e transportável
  4. Modular com montagem super-rápida


É modular e facilmente transportável dentro da sua casa, do seu escritório ou da sala de aula pois o peso destas peças de mobiliário oscila entre os 6 e os 10kg. Em qualquer uma das duas soluções, para criança e adolescente/adulto, não há parafusos, apenas encaixes. A montagem-desmontagem é fácil e intuitiva não demorando mais do que 30 segundos. As técnicas de encaixe utilizadas, permitem que a altura da mesa-secretária, seja ajustável consoante a altura do utilizador. O modelo para crianças é adequado para meninos e meninas dos 2 aos 11 anos e o módulo para adolescentes/adultos adequado para alturas entre o 1,5m e 1,9m. As duas versões são complementares entre elas e tiveram como referência estatísticas e estudos publicados pela Organização Mundial de Saúde e UNESCO.

Todos os materiais foram cuidadosamente selecionados, de modo a obter um produto de elevada qualidade. Desempenho estrutural e mecânico, durabilidade, proteção do ambiente, qualidade do ar indoor, funcionalidade e estética foram os critérios utilizados.

Nos últimos meses, algumas destas soluções tem estado a ser testadas no escritório da Incubadora de empresas Made IN recentemente inaugurada em Vila Nova de Famalicão (a Weproductise também desenvolveu e produziu os cinco escritórios modulares da Incubadora Made IN, inaugurada em Julho pelo Ministro Poiares Maduro). Por outro lado, as soluções para crianças estudantes têm estado a ser testadas no Fab Lab Freixo instalado na Escola Básica de Freixo pertencente ao Agrupamento de Escolas de Freixo (concelho de Ponte de Lima). Em ambos os casos a aceitação tem sido formidável e muito útil para a evolução dos produtos.

As novas soluções concebidas para privilegiar a saúde no trabalho e no estudo, serão apresentadas oficialmente na Lisboa Design Show, na FIL pela Weproductise/Bomerango entre os dias 7 e 11 de Outubro. A LXD’15 recebe mais de 40000 visitantes, e é a maior montra nacional para novos produtos e soluções inovadoras ao nível do design nacional.

Aceitam-se encomendas a partir do dia 30 de Setembro estando o início das entregas marcado para o dia 30 de Outubro. A partir dessa data, o prazo de entrega regular é de 2 semanas.

Nómada Desk - Informação adicional

Weproductise desenvolve e produz os cinco escritórios modulares da Incubadora Made IN

Weproductise desenvolve e produz os cinco escritórios modulares da Incubadora Made IN

Sempre com o intuito de desenvolver produtos com design prático, funcionais e de montagem rápida, a empresa Portuguesa Weproductise desenvolveu e produziu os cinco escritórios modulares da Incubadora Made IN. Partindo de um projeto de arquitetura concebido pelo Gab de Projeto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, em que se privilegia a utilização da madeira e que o conceito é a total modularidade e mobilidade dos escritórios. Foi o resultado de um eficaz trabalho de equipa constituída pelo staff da Weproductise e pelos autores do projecto, Rui Ribeiro, Arq. / Miguel Moniz, Arq. / Jorge Maia, Arq. Paisagista (pertencentes à unidade de Projeto Urbano/DOGU – CM de VNF).

Esta incubadora tem o privilégio de nascer na Riopele, resultado de um protocolo de parceria entre o Município de Vila Nova de Famalicão e esta empresa têxtil de referência nacional e internacional, onde novos projetos empresariais vão beneficiar de um ambiente empresarial forte, dinâmico e carregado de saber acumulado para o seu desenvolvimento. É assim no berço de ouro da Riopele que nasce uma incubadora de empresas ímpar no país. O dia 13 de julho assinalou a inauguração, em Vila Nova de Famalicão, de Famalicão Made INcubar – Indústria, a única incubadora de projetos nos domínios da indústria e dos serviços de apoio à atividade industrial a funcionar em ambiente empresarial ativo. A cerimónia, nas instalações da empresa Riopele, em Pousada de Saramagos, foi presidida pelo Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, que contou ainda com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, do Presidente do Conselho de Administração da Riopele, José Alexandre Oliveira, e do presidente da CCDR-N, Emídio Gomes.

Para além do fornecimento dos 5 escritórios, a Weproductise foi selecionada para fazer parte do grupo das primeiras cinco startups a serem instaladas nesta estrutura de incubação e aceleração de ideias de negócio inovadoras e com valor acrescentado.

 

PiP Eco Spot BRAGA, a 1ª eco-design store com impressoras 3D

ecospot f21portugues-01

O grupo Weproductise (www.weproductise.com) dedicado ao eco-design e engenharia de produto desde finais de 2012 abre, oficialmente no dia 2 de Maio em Braga, o 1º espaço Pip Eco Spot. A sua actividade principal é a venda de artigos para o lar e brinquedos, e a apresentação das tecnologias que lhes deram origem, isto é, diferentes máquinas de fabricação digital - impressoras 3D e corte/gravação a laser. Com uma decoração amiga do ambiente e onde todo o mobiliário é reciclado, são dadas a conhecer novas utilizações para paletes, tubos de cartão, cacifos industriais e bobines de cabos eléctricos.

A complementar a oferta, os visitantes podem saborear vários artigos de alimentação saudável (como p ex. barras de cereais e fruta, café com alternativas ao leite…). No seu todo, o espaço inclui 4 conceitos: PipHomeware, Piptoys, Pip 3D Printing e Pipsnacks,. No mesmo espaço, é ainda possível dar asas à imaginação e concretizar as ideias que já há algum tempo pedem a materialização. Tertúlias e workshops educacionais nos domínios da inovação, empreendorismo e fabricação digital fecham o cardápio.

Até ao final do ano, espera-se que outras cidades acolham novos espaços PiP Eco Spot. A inauguração oficial do PiP Eco Spot Braga será no dia 2 de Maio pelas 17h30 e contará com a presença do Dr. Ricardo Rio (Pres. Da Câmara Municipal de Braga) e Eng. Carlos Oliveira (Pres. da InvestBraga e ex-secretário de Estado da Inovação e do Empreendorismo). Mais informações sobre o evento e a iniciativa em www.pipbraga.pt e www.facebook.com/weproductise.

A Weproductise e o Grupo Pluri lançam na Ecobuild 2014 eco-quiosque que se adapta e responde às necessidades dos diferentes negócios

pluri kiosk

 

A Weproductise e o Grupo Pluri lançam na Ecobuild 2014 eco-quiosque que se adapta e responde às necessidades dos diferentes negócios

O PLURI KIOSK – Modular & Multimarket – www.grupopluri.com/plurikiosk é o “shop spot” mais recente e inovador que surge da parceria entre o Grupo Weproductise e o Grupo Pluri. O resultado é um quiosque transportável, amovível e modular que pode ser usado de múltiplas formas. Este novo formato de loja de retalho adapta-se às mais diversas áreas de negócio e tipos de comércio e permite maior flexibilidade de uso e rentabilização do espaço em locais estratégicos.

Composto por placas de madeira que se encaixam consoante o espaço necessário e formato desejado, pode ser usado tanto em espaços interiores como exteriores, sendo funcional quer em termos de logística quer em termos de segurança. 

A nova solução desenhada para privilegiar o lançamento de novos negócios, para comércio temporário, markets tradicionais ou simplesmente para destacar uma promoção, será apresentado na Ecobuild em Londres www.ecobuild.co.uk pela Weproductise e pelo Grupo Pluri entre os dias 4 e 6 de Março. A Ecobuild recebe mais de 43000 visitantes de 121 países e é a maior montra para novos produtos e soluções inovadoras na área da construção e design sustentável de todo o mundo.

Laranjalimao Guest House na Time Out Porto

Grupo Weproductise apresenta em Estocolmo um revolucionário organizador do seu hall de entrada

 

Organizador Me&You. Universal. Modular. 20 funções à escolha em madeira de 14 cores diferentes.
1º modelo já à venda em www.pipstore.co.

A empresa Portuguesa Weproductise (www.weproductise.com) apresenta na edição de 2014 da Stockholm Furniture & Light Fair um organizador compacto, modular e multifuncional desenhado para tornar mais simples a organização de gadgets e objectos pessoais.

Sempre com o intuito de desenvolver produtos com design prático e intuitivo e de montagem rápida, a Weproductise criou e produziu um organizador de entrada para dispor e organizar uma vasta quantidade de objectos pessoais, que incluem gadgets, chaves, sacos, casacos, guarda chuva, carteira, óculos, sapatos, entre outros. Esta estrutura compacta e modular varia na sua complexidade de acordo com as necessidades e exigências pessoais, disponibilizando um alargado leque de características que podem incluir, por exemplo, luz ambiente ou inclusão de vídeo porteiro.

Ao ser simples nas formas e funções, o organizador de entrada, para além de elemento decorativo (pois todas as cores disponíveis são muito apelativas), irá transformar e organizar qualquer hall ou espaço de arrumações minimizando o espaço ocupado. A Weproductise prova assim, uma vez mais, que as ideias mais simples são as mais inovadoras. Com apenas uma peça do módulo central e uma estrutura opcional é agora possível organizar e encontrar mais facilmente objectos que normalmente se espalham pela casa. Este objecto foi criado por uma equipa de criativos e técnicos residentes, sempre com uma tónica na modernidade e design funcional. O organizador de entrada está disponível em MDF colorido, madeira contraplacada ou uma mistura de ambos e é possível escolher diferentes tamanhos, cores e acabamentos. Para além de poder escolher de entre 20 funções e 14 cores diferentes é ainda possível, mediante encomenda, personalizar o módulo com nomes, padrões e ícones.

Baseado em Ponte de Lima desde 2012, o grupo Weproductise alia a tecnologia ao design e assumiu o compromisso de criar, desenvolver e produzir artigos inovadores e multifuncionais.

Mercados de Natal - uma aposta ganha

Depois de uma muito bem sucedida 1a experiência no Mercado de Natal do Campo Pequeno, a cuja organização damos os parabéns por organizarem um evento deste calibre e qualidade, gostaríamos de agradecer a todos os clientes e amigos com quem tivemos o prazer de partilhar o fruto do nosso trabalho: as colecções Black, Bumerango, Universal e o jogo alimentar, em campanha de crowdfunding, Season Your Life. Foi com muito agrado que recebemos os vossos comentários e compras, as quais obrigaram a uma reposição de stock no 2º dia do evento. Descansem! A nossa equipa é incansável, as muitas encomendas já seguiram e todos os stocks se encontram repostos e disponíveis na loja online www.laranjalimao.com.

Entretanto, quem estiver por Braga ou Sintra esteja atento aos mercados de Natal. Estaremos presentes, a 14/Dez, no Centro Comercial do Rechicho (Braga), no dia 15/Dez no Coolares Market (Sintra) e 21-22/Dez no Shopping Santa Cruz (Braga).

Bons presentes!

Weproductise participa no Mercado de Natal do Campo Pequeno

 

A Weproductise participará com as novas colecções Universal, Black - produtos que estão disponíveis na loja online www.laranjalimao.com, remodelada e online (desde o dia 22/Nov) - e também com as coleções Bumerango (candeeiros, cabide, árvore Natal) e os encaixes para estante feitos em impressão 3D. O Mercado de Natal do Campo Pequeno recriar o espírito dos mercados de outros tempos, onde se pode encontrar um pouco de tudo. Artigos portugueses ou maioritariamente manufacturados em Portugal, tradicionais ou contemporâneos e/ou de autor com qualidade e a preços mais acessíveis.

 

Informação geral:

Data: 29 Nov - 3 Dez 
Horário: 11:00 às 21:00 h
Local: Arena do Campo Pequeno (Lisboa)
Temas: Artesanato, Design, Vintage, Livros, Brinquedos, Gourmet, Bio, Artes Plásticas, Miniaturas, Cerâmica, Joalharia, Solidariedade.
Entrada: 1 € ( valor dedutível no recinto, em qualquer compra de 8 ou mais euros)


https://www.facebook.com/Mercado.de.Natal

Iluminamos o fosso entre criadores, produção, clientes e consumidores

 

A Weproductise procura nome para o seu design e produção mais recente, um candeeiro apresentado esta semana na Feira do Móvel da Galiza (www.feiradomoble.com).

Contando já com um vasto catálogo de produtos disponível na sua loja online (www.laranjalimao.com) criados, desenhados e produzidos in-house, apresenta até ao dia 22 de Setembro a sua mais recente criação, um candeeiro de mesa, pé ou tecto em folha de madeira com opção de produção em outros materiais e a possibilidade de ser usado em múltiplas posições.

Estamos à procura do nome para esta peça e para tal abrimos um concurso público na nossa página do Facebook (www.facebook.com/Weproductise) (consulte o regulamento). Até às 24horas do dia 21 de Setembro todos os participantes ficam habilitados a receber um exemplar na sua versão de mesa para além de que o nome da sua autoria será oficialmente usado na comercialização do producto. O candeeiro já está à venda em (www.laranjalimao.com/candeeiro-laranjalimao).

 

Natural lighting at home or office

Halley’s and Caesar’s are new to Bomerango kitset lighting family. They were developed by Weproductise team and are made from 4mm Birch Plywood. Born in early 2014, Bomerango is a brand of eco-friendly contemporary goods. All of them are based on our belief that ecology and ethics should be integral to good design. Bomerango is part of Weproductise group which combines eco-design and digital fabrication technologies (laser cutting, CNC milling & 3D printing). Please visit us between Feb 3-7 at Stockholm Furniture & Light Fair® stand AG:57.

 

Bomerango (www.facebook.com/bomerangodecor) is all about natural home interiors.  Home Decor & Lighting for better living experiences.

 

 

About Weproductise (www.weproductise.com): Our team designs, creates and produce goods based on our belief that ecology and ethics should be integral to good design. We seek out modularity, simplicity, durability and quality in all of our products. Natural wood and cork are our preferential materials of use. Currently we are in the European market and starting in North American and Middle East markets.

Photos property of Weproductise, Lda.

 

Contact: António Mota Vieira
Email address: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Skype: amotavieira
Mobile phone: +351919472480
Linkedin: www.linkedin.com/pub/antónio-mota-vieira/5/61/846

PiP Eco Spot é notícia

visao

 

O 1º espaço PiP Eco Spot, em Braga, tem suscitado o interesse dos meios de comunicação nacional e internacional. Destacam-se os seguintes:

Revista Visão, Boas Impressões – uma loja onde os clientes podem imprimir os seus próprios objectos em 3D (link para o anexo)

DinheiroVivo.pt, Já abriu uma loja de impressoras 3D. É só preciso ir a Braga (http://www.dinheirovivo.pt/buzz/interior.aspx?content_id=3908493)

3dprintingindustry.com, Portugal is About to Get Its First 3D Print Shop, and It’s Eco Too (http://3dprintingindustry.com/2014/04/29/3d-printing-shop-pip-portugal-eco/?utm_source=Facebook&utm_medium=social&utm_campaign=3DPI%2BFacebook)

3ders.org, PiP Eco Spot, first 3D printing eco-store in Portugal (http://www.3ders.org/articles/20140424-pip-eco-spot-first-3d-printing-eco-store-in-portugal.html)

Grupo Weproductise apresenta em Londres a sua loja de produtos para o Lar – PiP Home

foto stand ideal show

A empresa Portuguesa Weproductise (www.weproductise.com) apresenta, em Londres, na edição de 2014 do Ideal Home Show (o qual decorre de 14 a 30 de Março, http://www.idealhomeshow.co.uk/), a sua loja para produtos para o lar – PiP HOME. Como destaque apresenta um organizador compacto, modular e multifuncional desenhado para tornar mais simples a organização de gadgets e objectos pessoais.

Sempre com o intuito de desenvolver produtos com design prático e intuitivo e de montagem rápida, a Weproductise criou e produziu um organizador de entrada para dispor e organizar uma vasta quantidade de objectos pessoais, que incluem  gadgets, chaves, sacos, casacos, guarda chuva, carteira, óculos, sapatos, entre outros. Esta estrutura compacta e modular varia na sua complexidade de acordo com as necessidades e exigências pessoais, disponibilizando um alargado leque de características que podem incluir, por exemplo, luz ambiente ou inclusão de vídeo porteiro. O organizador de entrada está disponível em MDF colorido, madeira contraplacada ou uma mistura de ambos e é possível escolher diferentes tamanhos, cores e acabamentos. Para além disso pode seleccionar de entre 20 funções e 14 cores diferente. Mediante encomenda, poderá solicitar a personalização do módulo com nomes, padrões e ícones.

Adicionalmente, a loja PiP Home apresenta as mais recentes colecções Bumerango (candeeiros e cabide) e Black (produtos resultado da reutilização de discos de vinil antigos). Mais informação das colecções e produtos em www.piphome.co (loja propriedade da Weproductise).

Baseado em Ponte de Lima desde 2012, o grupo Weproductise alia a tecnologia ao design e assumiu o compromisso de criar, desenvolver e produzir artigos inovadores e multifuncionais.

pip_products_flyer

Weproductise in partnership with worksby

“By” [www.worksby.com] is a norwegian company founded by Sigurd Strøm and Henning Romero in 2011. Always looking for products to shake the design world, they launched this year at the Stockholm Furniture Fair the next evolution of the Imeuble. This shelving solution received the Norwegian award for "Design Excellence", is made of Valchromat and produced by ‪Weproductise‬.

Weproductise apresenta o conceito Techdesign em Estocolmo

O grupo Weproductise (www.weproductise.com), no sentido de consolidar laços de negócio já existentes e encontrar novas oportunidades, estará na feira internacional de mobiliário, iluminação e design escandinavo em Estocolmo entre os dias 4 e 8 de Fevereiro.

A par da semana do Design da cidade, a Stockholm Furniture & Light Fair apresenta todos os anos as tendências do Norte da Europa atraindo mais de 40 mil visitantes do mundo inteiro.

Ponto de encontro dos mais importantes retalhistas, empresas produtivas e criadores da área do design em geral, para a Weproductise, em particular, este será um canal direto para promover todos os seus serviços que permitem a qualquer empresa ou indivíduo transformar as suas ideias num objeto real.

Em destaque estará a apresentação pública do resultado da parceria com a empresa de mobiliário norueguesa By Corporation(worksby.com), uma peça denominada Imëuble #two produzida em madeira colorida, com elevada complexidade técnica, distinguida com o prémio norueguês “Design Excellence” e capa da revista Wallpaper. Para além disso, o grupo Weproductise apresenta um novo produto, pensado para ajudar a organizar de forma compacta e acessível os objectos do dia a dia. Estabelecido em Ponte de Lima, em finais de 2012, o grupo Weproductise, aliando tecnologia e design, dedica um dos seus principais ramos de negócio à concepção, desenvolvimento e produção de mobiliário inovador e multifuncional.

Weproductise leva jogo de dados inovador aos 4 cantos dos lares europeus

Criado e desenvolvido pela empresa portuguesa Weproductise, o Season Your Life é o jogo que contribui com dicas para refeições variadas e equilibradas de acordo com a roda dos alimentos.

"O que vamos fazer hoje para o jantar?", "Não faço ideia o que irei cozinhar hoje!", são frases típicas no dia-a-dia de todos assim como as proporções no prato.

Depois de um dia de trabalho não há criatividade para cozinhar refeições diferentes e variadas e por isso mesmo é difícil não repetir vezes sem conta a mesma refeição. Será que a maioria dos Portugueses sabe quais são as frutas e legumes de cada estação? OSeason Your Life é um jogo composto por um conjunto de dados com mais de 40.000 combinações, em cada uma das quatro estações (sem contar com os dados extra), reforçando assim o uso de alimentos da estação e fornecendo uma indicação das proporções dos alimentos a consumir.

Para obter os recursos necessários para produção deste jogo inovador em grandes quantidades e a um custo justo, aWeproductise lançou uma campanha de crowdfunding na plataforma portuguesa http://ppl.com.pt/pt/prj/season-your-life  e na plataforma internacional www.indiegogo.com/projects/season-your-life-have-fun-cooking-healthy-and-balanced-meals.

Através destes sistemas de financiamento colaborativo (a angariação de contribuições é feita segundo um sistema de contrapartidas, no qual o apoio dos investidores/compradores implica sempre algum tipo de retorno, que geralmente é adquirido por um valor bastante mais reduzido do que o preço de entrada no mercado) é, assim, possível comercializar o produto em diversos países, em diversos idiomas e adaptá-lo aos produtos da estação característicos de cada país.

Fonte: www.portugalglobal.pt (http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/Paginas/NewDetail.aspx?newId=%7b9898BD61-4ED5-41F1-9A72-F71A31CC13A5%7d)

Organizar e viver melhor. Queremos levar a inovação aos 4 cantos dos lares europeus.

 

 

 

Season Your Life é o jogo que contribui com dicas para refeições variadas e equilibradas de acordo com a roda dos alimentos. "O que vamos fazer hoje para o jantar?", "Não faço ideia o que irei cozinhar hoje!", "Alguém sabe o que podemos comer hoje?" são frases típicas no dia-a-dia de todos. Por outro lado, as proporções no prato são também outro dos grandes problemas. Em resumo, depois de um dia de trabalho não há criatividade para cozinhar refeições diferentes e variadas e por isso mesmo é difícil não repetir vezes sem conta a mesma refeição. Será que a maioria dos Portugueses sabe quais são as frutas e legumes de cada estação? O Season Your Life é um jogo composto por um conjunto de dados com mais de 40000 combinações, em cada uma das 4 estações(sem contar com os dados extra), reforçando assim o uso de alimentos da estação e fornecendo uma indicação das proporções dos alimentos a consumir. 

Para obter os recursos necessários para produção deste jogo inovador em grandes quantidades e a um custo justo, a Weproductise lançou uma campanha de crowdfunding na plataforma portuguesa www.ppl.pt e na plataforma internacional www.indiegogo.com. Apelamos à colaboração de todos para comercializar o produto em diversos países, em diversos idiomas e adaptá-lo aos produtos da estação característicos de cada país.

Portugal: http://ppl.com.pt/pt/prj/season-your-life

Resto do mundo: http://www.indiegogo.com/projects/season-your-life-have-fun-cooking-healthy-and-balanced-meals

Obrigada!

Weproductise at Autumn Fair Internacional 2013

Press release:

Weproductise launches new home interior products and solutions designed for space-saving and improving quality of life

 
Ponte de Lima, Portugal 29/08/2013 – Weproductise (www.weproductise.com) will show new home interior products and solutions designed for space-saving and improving quality of life, at Autumn Fair (1-4 September, NEC Birmingham, UK) Hall/Stand: 3J35 (please see our products catalogue at: http://www.autumnfair.com/exhibitor/Weproductise-Lda) , Show Sector: Contemporary Gifts & Home. Main products exhibited (which you can see, use and enjoy at our Guest House - www.laranjalimaoguesthouse.com)belong to the following categories:
Kitchen: Cereal Bowls, Teacups, Dessert Plates, Expresso Cups, Salt & Pepper Shakers, Pearl Salad Bowls, Small grey box, Spice Racks, Sugar Pots, Teapots, Roasting Trays and Vinegar & Oil Containers. The use of natural materials like cork at the core of the products
Home Furniture: Contemporary and space-saving stools, foldable beds, chairs and modular/multipurpose home objects like pet nests, centre tables, umbrella racks, couch/sofas, shelves and desks
Lighting: Cork table lamp, photoluminescent table lamp, Multipurpose Laser cut table lamps and table lamps which illustrate Portuguese popular festivities
Decoration & Accessories: Contemporary multi-use clocks (digital printed), textile containers ideal to have right on your balcony or on your kitchen window (it is possible to grow basil, parsley, flowers, etc…), Bottle bags made from recycled leather and high relief wall tiles (hand painted in different colours and different patterns)
Home Textiles: Excellent quality cotton and linen allied to traditional Portuguese patterns in decorative pillowcases, Setwith individual napkin - Industrial Embroidery, Set of sheets + 2 pillowcases industrial embroidery, Set of sheets + 2 pillowcases hand embroidery, Printed quilt cover + 2 pillowcases, Washcloth - Industrial Embroidery and Blanket/Bedspread
Garments & Accessories: Contemporary no-mosquito t-shirts featuring a unique hi-tech finishing treatment that is applied onto the fabric material to repel mosquitos. Shop bags made of nylon with lining in contrasting colour. These bags can be customized with logos or patterns
 
About Weproductise: Start-up to boost creativity, innovation and business in the areas of home products and solutions designed for space-saving and improving quality of life, with a committed team of designers, engineers and marketers and a state-of-the-art Toolshop (3D printers, robots, scanner, CNC routers, laser cutting, among others). Headquarters placed in the north of Portugal, which includes also offices and Guest House, co-working and lounge areas, along with 30 000sqm of green areas and a variety of trees.

 

 

 

 


Sede: Largo Senhor dos Aflitos, nº 120, Freixo, 4990-434 Ponte de Lima, Portugal

GPS: 41°39'33.00"N 8°35'16.44"W
(+351) 258 763 141
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.