Weproductise desenvolve e produz os cinco escritórios modulares da Incubadora Made IN

Weproductise desenvolve e produz os cinco escritórios modulares da Incubadora Made IN

Sempre com o intuito de desenvolver produtos com design prático, funcionais e de montagem rápida, a empresa Portuguesa Weproductise desenvolveu e produziu os cinco escritórios modulares da Incubadora Made IN. Partindo de um projeto de arquitetura concebido pelo Gab de Projeto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, em que se privilegia a utilização da madeira e que o conceito é a total modularidade e mobilidade dos escritórios. Foi o resultado de um eficaz trabalho de equipa constituída pelo staff da Weproductise e pelos autores do projecto, Rui Ribeiro, Arq. / Miguel Moniz, Arq. / Jorge Maia, Arq. Paisagista (pertencentes à unidade de Projeto Urbano/DOGU – CM de VNF).

Esta incubadora tem o privilégio de nascer na Riopele, resultado de um protocolo de parceria entre o Município de Vila Nova de Famalicão e esta empresa têxtil de referência nacional e internacional, onde novos projetos empresariais vão beneficiar de um ambiente empresarial forte, dinâmico e carregado de saber acumulado para o seu desenvolvimento. É assim no berço de ouro da Riopele que nasce uma incubadora de empresas ímpar no país. O dia 13 de julho assinalou a inauguração, em Vila Nova de Famalicão, de Famalicão Made INcubar – Indústria, a única incubadora de projetos nos domínios da indústria e dos serviços de apoio à atividade industrial a funcionar em ambiente empresarial ativo. A cerimónia, nas instalações da empresa Riopele, em Pousada de Saramagos, foi presidida pelo Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, que contou ainda com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, do Presidente do Conselho de Administração da Riopele, José Alexandre Oliveira, e do presidente da CCDR-N, Emídio Gomes.

Para além do fornecimento dos 5 escritórios, a Weproductise foi selecionada para fazer parte do grupo das primeiras cinco startups a serem instaladas nesta estrutura de incubação e aceleração de ideias de negócio inovadoras e com valor acrescentado.

 


Sede: Largo Senhor dos Aflitos, nº 120, Freixo, 4990-434 Ponte de Lima, Portugal

GPS: 41°39'33.00"N 8°35'16.44"W
(+351) 258 763 141
Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

Consola de depuración de Joomla!

Sesión

Información del perfil

Uso de la memoria

Consultas de la base de datos